terça-feira, 25 de junho de 2013

Mega artesanal

Boa Noite todo mundo!!
Estou pulando de alegria... vocês não vão acreditar no que aconteceu!!

Antes da novidade, vou falar um pouquinho da Sutaco, o que é, o que faz e etc.
A Sutaco (Superintendência do trabalho artesanal nas comunidades), pertence ao Governo do Estado de São Paulo, ela é vinculada à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem a responsabilidade de oferecer oportunidade de geração de renda aos artesãos e promover o desenvolvimento e a economia de uma determinada região.
Como a maioria dos artesãos não possui empresa aberta, não tem um CNPJ, não há a possibilidade de emitir nota fiscal, mas se você for membro da Sutaco eles fazem isso pra você, pois quem é artesão sabe, as vezes perdemos vendas por falta de um comprovante fiscal.
É necessário que seja agendado um horário para ser atendido na sede da Sutaco, lá será feito uma entrevista  e se tudo correr bem, você já pode sair de lá sendo um membro.
Todos os atendimentos lá são agendados e isso é bem legal, pois fica tudo organizado, você não fica hooooras pra ser atendido, é fácil, prático e rápido.

Há um tempo atrás eles abriram inscrições para alguns artesãos participarem do stand deles na Mega Artesanal que é a maior feira de artesanato do país quem é do ramo conhece bem e não perde uma..rsrs e adivinhem só!!? EU FUI SELECIONADAAAAA!!!!  
No dia 03/07 próxima quarta-feira a Histórias com Tia Sô estará o dia todo no stand da Sutaco lá na Mega, e eu convido a todos vocês para ir la nos visitar e conhecer o nosso material de pertinho.
Abaixo as informações da feira.

DATA
Dia 02 de julho – Especial para o Lojista
De 03 a 07 de julho – Aberto ao público

LOCAL
Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo
Telefone: 11 5067-6767

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA
Dia 02 de julho - Dia especial para o lojista – Das 11h00 às 19h00
De 03 a 06 de julho - Das 11h00 às 19h00
Dia 07 de julho – Das 11h00 às 17h00

VALOR DO INGRESSO
Inteira: R$ 14,00 / Meia entrada: R$ 7,00.
Ingressos meia entrada só serão vendidos na bilheteria da feira mediante comprovação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário