terça-feira, 30 de julho de 2013

Turminha do Apocalipse

Bom dia meninas e meninos,
Como passaram o final de semana e o dia de ontem?
Nós trabalhamos bastante, ontem participamos da programação de volta as aulas no Colégio Adventista do Tucuruvi, uma reunião que a Associação Paulista Leste realiza com todos os professores para tratar de alguns assuntos de interesse educacional, ficamos lá quase o dia todo expondo nosso material, foi bem legal, revi colegas queridos e deu pra matar um pouquinho da saudades dos amigos do Colégio de Vila Alpina, por isso a minha ausência ontem. :)

Mas hoje trouxe um material muito especial que preparei para a Débora, ela é esposa de pastor e faz evangelismo infantil sobre o Apocalipse, aliás foi pra ela que desenvolvi aquele material lindissimo sobre o apocalipse ( você pode ver aqui ) vale a pena conferir, ficou beeeem lindo!!
Dessa vez, fiz eco bags decoradas para a Turminha do Apocalipse, ela utilizou para dar de lembrancinha, dentro você pode colocar o que desejar, é uma ótima ideia para lembrancinhas e pode ser decorada de qualquer maneira.           




Muitaaaas sacolinhas, foi uma delicia de fazer!!


Para complementar o material do Apocalipse, fiz um pergaminho, com a bolsa de couro para transportar, que vamos combinar né, ficaram um charme..
 


 E para finalizar fiz em tamanho grande a árvore que possui 2 troncos e possui um rio no meio, como na Bíblia não especifica qual fruto ela tinha, colocamos todos os frutos na copa, assim ao contar a história pode ser mostrado todos os frutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário