segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Uma história especial

Bom dia povo bonito!!
Tudo bem com vocês? Como passaram esses dias? Ainda bem que deu uma esquentadinha em São Paulo né, já estava ficando embolorada com tanto frio e chuva... rsrs

Lembram da Bodas de Ouro dos meus pais? A Histórias com tia Sô teve uma participação muito especial, estava só esperando o vídeo ficar pronto para mostrar a vocês. =)
Acho que foi a história mais difícil que contei, não queria ficar emocionada, se não, não iria conseguir terminar de contar né..rs Mas graças a Deus deu tudo certo e não chorei!! =) 
Contei a história de como eles se conheceram, casamento e nascimento dos filhos.
Fiz os personagens de acordo com as etapas da vida deles e com as características de cada um.






Todos os personagens são fantoches, facilita muito na hora da historia pois todos conseguem enxergar melhor os personagens.



Os três filhos são em dedoches.




Vejam o vídeo como a história ficou linda, uma pena que minha filha estava filmando do celular e estava muito longe, a imagem ficou um pouco distorcida =/



Se você gostou da minha história e assim como eu quer homenagear alguém especial, podemos criar a sua história da forma que desejar em tapete, avental, placas, fantoches ou dedoches, entre em contato conosco através do email historiascomtiaso@gmail.com e encomende a sua! Tenho certeza que irá amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário