sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Daniel na Cova dos Leões


Bom dia gente, tudo bem com vocês? Hoje é sexta-feira dia de alegria!! \o/\o/
Agradeço imensamente a Deus pelo carinho e cuidado que teve por mim e pela minha família essa semana, passamos por um susto na segunda-feira, meu filho quase foi assaltado quando estava chegando em casa, mas graças a Deus nada aconteceu e nada foi levado, as vezes a gente acha que essas coisas acontecem somente na televisão, mas é quando acontecem perto de nós que vimos como esse mundo está perdido e como o Senhor cuida de seus filhos.
Assim como Ele cuidou de Daniel quando ele foi jogado na cova dos leões.
Devemos ser fiéis a Deus assim como Daniel foi, ele não deixou que nada e nem ninguém atrapalhasse a sua adoração e devoção a Deus.
A história de hoje vem em forma de tapete com ele você pode contar várias histórias, esse possui 2 lados um de água  (que contamos a história da Arca de Noé) e o outro de terra ( que contamos as histórias de Daniel e de Davi e Golias).

Para essa história temos a caverna, um anjo, o rei, Daniel, a mãozinha de oração e um leão.

Como esse tapete também fiz a história de Davi e Golias e nela possui 2 leões, aproveitei e utilizei eles nas história de Daniel. É bem legal incrementar a história com outros dedoches, fica mais completa e mais divertida.

 

 

Lembrando que você pode escolher qualquer história para colocar em seu tapete ou avental, fazemos tudo sobre encomenda, aqui damos apenas algumas sugestões e ideias para compor o seu kit de forma que você e suas crianças tenham o melhor aproveitamento possível. 

Se desejar encomendar nosso material entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário