sexta-feira, 6 de setembro de 2013

História de Jonas

Bom dia, bom dia!! E ai tudo bem com vocês?
Que sexta-feira maravilhosa que está aqui em Sampa! Um calorzinho, um solzinho tão bom... Adooooro!

 Hoje trouxe uma história bem linda para mostrar.
Acredito que independente de religião, todos conhecem a história de Jonas, um raparigo que não obedeceu a Deus quando Ele o mandou para Ninive, ele pegou um barco e foi para o outro lado achando que poderia fugir de Deus, mas seu esquema não deu certo rs e Jonas teve que sair do barco e foi engolido por um graaaaande peixe, ficando lá dentro por 3 dias. Depois desse tempo ele foi vomitado (eca!) pelo grande peixe e só então foi para Ninive falar do amor de Jesus para aquelas pessoas.
Trago essa história para nós hoje, quantas vezes deixamos de ouvir a voz Deus ou pior achamos que nossas ideias ou planos são melhores do que os Dele, não é mesmo?
Aí, a gente tem que passar por coisas ruins, sofrer um pouco, chorar e tudo mais para então entender que Deus está preparando algo esplendoroso para nossas vidas.

E que tal contar essa história linda em um tapete maravilhoso como este?
Esse tapete é dividido ao meio, um lado ele tem cenário de mar e no outro cenário de terra, pode ser contado infinitas histórias somente com esses 2 cenários, mas geralmente eu faço um tapete desse para ser contado até 3 histórias.  
Os personagens são em forma de dedoches, o grande peixe é lindo e tudo possui velcro para que possa ser grudado no tapete.















E ai, gostaram? Eu fiquei apaixonada por esse barco.. rs
Se desejar adquirir um de nossos materiais, entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com ou pela nossa fan page. ;)
Bjo bjo


5 comentários:

  1. Sempre gostei desta história...meu pai se chama Jonas...rsss
    Q lindo os personagens!
    Adorei seu blog!
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee... Obrigadaa pela visitar.
      A história de Jonas é uma das minhas preferidas...rs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá parabéns pelo lindo trabalho, por favor seria possivel me enviar os moldes?

    ResponderExcluir