quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Incentivos

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Estou desde segunda tentando fazer essa postagem, mas o blogger ou o meu note não estão colaborando comigo.. Não sei o que acontece.. =S
Mas vamos ao assunto de hoje, domingo agora dia 15/09 é a última Trimestral da APL vai ser lá no Jaraguá.
Quem ainda não comprou o material da Tia Sô, corre que ainda dá tempo, nosso material faz toda a diferença na salinha da Escola Sabatina, as crianças adoram e se interagem muito mais com as histórias e os temas abordados.

 O incentivo de Verso-Aureo é um anjo grande com suporte atrás para ficar em pé, ele possui um varalzinho que quando a criança falar o verso-aureo irá colocar uma estrelinha pendurada. Se preferir na estrela pode ser colocado o nome da criança ou uma foto, dessa forma a criança se sentirá mais motivada a decorar o verso.


O incentivo de presença foi pensado para o Natal, ele é um porta enfeite pode ser colocado próximo a porta para decorar a sua sala, quando a criança chegar no horário na Escola Sabatina irá receber um enfeitinho que colocará no porta enfeite, no 13º sábado cada criança leva o seu enfeite para casa para ser colocado na sua árvore de Natal.


A oferta do próximo trimestre vai para a Inglaterra, Grécia, Macedônia e região,  preparamos o cantinho das missões, com o ônibus vermelho de 2 andares que é uma característica da Inglaterra, o colégio que será reformado ali e 3 bandeiras dos principais países. O ônibus possui recipiente para recolher a oferta, a criança pode passar com o ônibus e recolher as ofertas dos amiguinhos como também o ônibus pode ficar "estacionado" no seu cantinho das missões e a cada sábado ele irá avançar um pouco em direção ao colégio.


Gostaram do nosso material? Para adquirir é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário