terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lição do Rol

Oiii pessoal! Tudo bom com vocês? Alguém viu o sol que estava aqui em São Paulo? Ele foi embora ontem, mas eu já estou com saudades... hahaha mas  vamos combinar que essa chuvinha está sendo muito bem vinda né, o tempo estava muito seco.

Ainda em ritmo de trimestral, vamos conhecer o material da salinha do rol.
Com esse kit você consegue contar até 3 histórias, possui 2 painéis e todos os personagens são em forma de dedoches, assim as crianças participam da história juntamente com quem está contando.

O aleijado no templo 

A viagem de Paulo

A nova terra


Espero que tenham gostado! E lembre-se o trimestre já está acabando, encomende já o seu material entregamos em todo o Brasil.
Entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá Ro! Que blog maravilhoso! Adorei suas artes. Agradeço sua linda presença no meu recanto e retribuo com carinho. Um forte abraço e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, obrigada pelo carinho e venha sempre me visitar!! ;)
      beijos

      Excluir
  2. Oi Tia Só! Agradeço tua gentil visita.Gostei do kit , muito criativo ,as crianças devem adorar .Tua visita será sempre bem vinda no meu blogs.abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Arlete, as crianças amaaam.. S2
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijinhos

      Excluir