sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Decorando sua Salinha

Boa Tarde genteee!! Tudo bem com vocês? Que sexta-feira cinza e chuvosinha lindaa!! rsrsrs
Graças a Deus mais uma semana terminou, trabalhamos muito nas encomendas, fizemos uma semana de oração linda (tinha prometido o post pra hoje, mas ainda falta editar algumas fotos então fica pra segunda..), Deus nos abençoou e nos guardou por mais essa semana e somos muito gratos a Ele por isso..

Confeccionei para uma cliente esse lindo poster da União Trans Europeia, será um cantinho missionário, deixo aqui como dica para quem quiser fazer algo diferente na Escola Sabatina, achei a ideia bem legal principalmente para Primário, Juvenis e Adolescente, pois ele não é infantil,  ele é bem grande e fica bem bonito na salinha.



Esse porta enfeite foi feito com muito carinho para uma cliente de Curitiba, ela queria um porta enfeite de bichinho e que fosse bem fofinho, logo pensei na joaninha que é um dos bichinhos que mais gosto de fazer... E não é que ela ficou lindinha mesmo...rsrs


Amei de paixão fazer esse bolo e depois de pronto fiquei perdidamente apaixonada por ele...rs 
As crianças  vão amar comemorar o aniversário com um bolo tão bonito desse, você utiliza o bolo para todos os aniversariantes, tenho certeza que fará o maior sucesso.


Lembrando que trabalhamos sobre encomenda, então  confeccionaremos o produto de acordo com o que o cliente desejar, mudamos as cores, os formatos, os personagens e etc.
Se gostou do nosso material e quiser adquirir é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário