sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O Milagre da Multiplicação

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Esses dias estava com problemas no blog, não estava conseguindo postar nada, não sei se foi meu note que deu piriri ou ser o site do blogger, por isso dei uma sumidinha, mas agora tudo voltou ao normal e eis me aqui...rs =)

O milagre da multiplicação dos pães e peixes é sem dúvidas um dos mais bonitos que Jesus realizou quando estava aqui na terra.
Um simples garotinho com apenas 5 pães e 2 peixes, através de Jesus conseguiu alimentar uma imensa multidão, somente um Deus muito grande mesmo para fazer tal obra, pensei muito para elaborar um jeito diferente e didático para contar esse milagre para as crianças, a minha história da multiplicação dos pães e peixe ficou assim.

Jesus em forma de luvinha


 O garotinho também em forma de luvinha com sua bolsinha de pães e peixes.


 Os personagens em forma de luvinha ficam maiores e bem mais vistosos.


Um bolsinha que pode ser colocado nas crianças, assim elas podem vivenciar e imaginar como foi que aquele garotinho se sentiu naquele dia.


Depois que Jesus realizou o milagre tinha tanto pão e tanto peixe que precisaram de muitos lugares para guardar...


Ao vira-la de ponta cabeça tem mais pãezinhos e peixinhos.

 

Espero que vocês tenham  gostado, fiz com muito amor e carinho.
Se desejarem adquirir nosso material é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

Um comentário:

  1. tia sÔ boa tarde , amei todos os recucos que você usou .... mas gostaria dos molde da historinha da multiplicação dos pães... bjs desde ja agradeço imensamente por tudo . laura Gonçalves

    ResponderExcluir