segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A filha de Jairo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desculpem a minha ausência dos últimos dias, eu e minha família estamos passando por momentos difíceis, meu pai está no hospital, ele precisa fazer uma desobstrução no pâncreas, mas foram feitas 2 tentativas e até o momento não foi possível a realização desse procedimento devido a localização que o tumor está.
Então estamos naquele corre e corre, o dia todo no hospital e vem pra casa rapidinho, peço que me perdoem por não estar aqui com frequência, e peço de coração que orem por ele, para que Deus faça o melhor em sua vida sempre, que nos ajude e nos conforte diante de qualquer situação.

E ai, eu estava pensando qual das encomendas que fiz recentemente iria mostrar para vocês e achei que a história da filha de Jairo tem tudo a ver com o momento em que estamos passando aqui em casa, nós não somos nada sem Deus, não temos conhecimento nenhum sem que Deus nos capacite e por mais que o ser humano se esforce ele não consegue fazer nada sem a ajuda de Deus.
Jairo acreditou que Jesus poderia fazer um milagre e iria trazer sua filha de volta, que não importasse qual doença ela tinha ou o que tinha acontecido com ela, Jesus faria um milagre em suas vidas e foi exatamente isso que Ele fez.
Eu acredito que Deus vai fazer um milagre na vida do meu pai, que logo logo ele estará em casa e tudo ficará bem novamente.




O kit vem com o avental de fundo neutro, que você pode utilizar para contar outras histórias, Jairo, sua filha, Jesus, casinha e caminha, os rostos tristes de Jairo e de sua filha trocam por rostinhos felizes após o milagre de Jesus.
Espero que vocês tenham gostado e se quiserem adquirir nosso material é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmai.com
Bjs

Um comentário:

  1. Olá Solange!

    A fé remove montanhas e a história da Filha de Jairo demonstra que tudo é possível quando colocamos Deus a nossa frente. Desejo que seu pai reestabeleça sua saúde e que a paz e o amor misericordioso de Deus esteja presente na sua casa e na sua família.

    Abs.
    Odete
    http://projetoajoambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir