quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Esclarecimentos

Oii gentee.. primeiramente peço desculpas pela ausência dos últimos dias, no dia 18/12 meu pai faleceu, passamos por uma semana muito dolorosa e difícil e ainda está sendo.
Nosso Natal não foi tão legal como era antes, fica uma sensação esquisita, um negócio estranho acho que só quem passa por uma perda dessa consegue entender o que é.
Agradeço imensamente a todos que oraram por ele, foi muito importante para nós todo o carinho e apoio que recebemos.
Agora temos um novo ano começando e esse ano sem dúvida será de recomeço para minha família, ainda estamos aprendendo a lidar com a saudade, aos pouquinhos a gente vai se "acostumando" e as coisas vão se ajeitando novamente, claro que nada vai ser como era antes, mas o peso nas costas vai ficando mais leve.
Temos muitos planos e projetos para realizar, muitaaaas ideias para o blog e para o crescimento da Tia Sô para ajudar vocês a educar suas crianças e principalmente a leva-las aos pés de Jesus.
Obrigada por você que ficou esse ano conosco, que acessou o blog, comentou, curtiu nossa fan page no face, assistiu aos vídeos no YouTube, muito obrigada por dividir cada momento com a gente, você é muito importante para nós!!

E fiquem ligados ano que vem tem bastante novidade.! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário