quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ponteirinhas

Oiii amigos, muito bom dia a todos, que Deus abençoe muito esse novo dia que se inicia.
Estou muito feliz pois acabo de saber que meu pai irá ter alta, estou pulando de alegria..rs
Agradeço a Deus pela vida dele, por tantas bênçãos que Ele nos deu, agradeço a cada um de vocês que oraram pelo meu pai, a recuperação e lenta mas só o fato dele estar em casa já é uma grande vitória. =)

Quero mostrar para vocês algumas das ponteirinhas de lápis que fiz durante esse ano para dar de lembrancinha.
Serve como sugestão para dar as crianças na escola, após uma programação especial ou em alguma data comemorativa, na igreja como lembrancinha de 13º sábado ou semana de oração.
Uma vez fizemos em minha igreja um flor de feltro bem bonita e demos para todas as mulheres em comemoração ao nosso dia internacional.
Enfim, existem milhões de ocasiões que podem ser utilizadas, chá de cozinha, chá de lingerie, aniversário, batizado e onde mais a sua imaginação desejar.
São lembrancinhas bem fofinhas e diferenciadas, possuem um bom custo benefício e todo mundo gosta.
Já que é bonito, fofo, único e principalmente é útil!!













Confeccionamos nosso material de acordo com a necessidade de cada cliente, então é só escolher o tema que montamos as ponteirinhas para você!! :)
Para adquirir nossos produtos entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
 Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário