quarta-feira, 31 de julho de 2013

Encomenda para o RJ


Oi gente, boa tarde! Como estão?
Essa semana mandamos um material muito especial para o Rio de Janeiro, 2 cenários lindos que preparei com muito carinho, o primeiro é de deserto, todo pintado a mão, o segundo fiz as montanhas cheinhas elas ficam em relevo no cenário, ficou bem legal!
A marmotinha foi o meu xodó, adorei faze-la, ela serve para recolher e decorar a salinha, porque ficou uma gracinha né?rs


 








Se desejar encomendar nossos materiais é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com

terça-feira, 30 de julho de 2013

Turminha do Apocalipse

Bom dia meninas e meninos,
Como passaram o final de semana e o dia de ontem?
Nós trabalhamos bastante, ontem participamos da programação de volta as aulas no Colégio Adventista do Tucuruvi, uma reunião que a Associação Paulista Leste realiza com todos os professores para tratar de alguns assuntos de interesse educacional, ficamos lá quase o dia todo expondo nosso material, foi bem legal, revi colegas queridos e deu pra matar um pouquinho da saudades dos amigos do Colégio de Vila Alpina, por isso a minha ausência ontem. :)

Mas hoje trouxe um material muito especial que preparei para a Débora, ela é esposa de pastor e faz evangelismo infantil sobre o Apocalipse, aliás foi pra ela que desenvolvi aquele material lindissimo sobre o apocalipse ( você pode ver aqui ) vale a pena conferir, ficou beeeem lindo!!
Dessa vez, fiz eco bags decoradas para a Turminha do Apocalipse, ela utilizou para dar de lembrancinha, dentro você pode colocar o que desejar, é uma ótima ideia para lembrancinhas e pode ser decorada de qualquer maneira.           




Muitaaaas sacolinhas, foi uma delicia de fazer!!


Para complementar o material do Apocalipse, fiz um pergaminho, com a bolsa de couro para transportar, que vamos combinar né, ficaram um charme..
 


 E para finalizar fiz em tamanho grande a árvore que possui 2 troncos e possui um rio no meio, como na Bíblia não especifica qual fruto ela tinha, colocamos todos os frutos na copa, assim ao contar a história pode ser mostrado todos os frutos.


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bodas de Ouro

Boa tarde Pessoal..!!

Vim mostrar um pouquinho do culto de ação de graças das  Bodas de Ouro dos meus pais.
Como disse antes, foi tudo surpresa, eles sabiam que iria ter um culto na igreja, mas o que iria acontecer lá e depois nem sonhavam, por isso não contei os detalhes..rs

Graças a Deus tive ótimos amigos que me ajudaram o tempo, desde a decoração ate a organização da festa, não foi nada luxuoso e nem muito caro, mas tudo foi feito com todo o amor e carinho do mundo.
Fomos no CEAGESP na madrugada de quinta-feira buscar flores, gente, lá é um sonho, tem cada flor linda, tinha até flores pretas e marrom, fiquei encantada, como a verba estava curta, optamos por copos de leite, boca de leão, muitas folhagens e um pacotinho de rosas salmão, uma amiga queridissima ajudou na decoração e ficou tudo maravilhoso.
Fizemos a festa no salão do prédio de um amigo, tudo simples mas eles amaram...
Chegamos de madrugada e deixamos as flores nos baldes, na sexta-feira a tarde fomos arrumar os vasos, para colocar na igreja depois do culto.


Amiga Eliana, querida que me ajudou muitooooo!! Obrigada, obrigada, obrigada e mesmo assim ainda é pouco...

 

Esses são os vasinhos que ficaram nos bancos da igreja, decoramos com folhagens e boca de leão rosas e brancas.



Esse é o resultado final, ficou lindo né? Foram dois vasos desse nas colunas da igreja.


O buquê da noiva, simples e pequenininho porque ela não queria entrar com nada...rs
 

O vaso que estava na mesa com as lembrancinhas


 A decoração da mesa do bolo, ficou lindaaa!!


E viva os  NOIVOOOOOSS!!!



Ah! Eles foram passar a lua de mel em Aguas de Lindóia, voltaram ontem de viagem, gostaram tanto que já estão falando em voltar pra lá...rs

Bom gente, era isso quis dividir um pouquinho com vocês como foi esse dia tão especial para nossa família.
Beijinhos





segunda-feira, 22 de julho de 2013

Almofada de história

Bom dia pessoal, como passaram de final de semana?
O meu foi super especial, sábado foi o culto de ação de graças das bodas de ouro dos meus pais, após a cerimonia preparamos uma festa surpresa para eles,  foi tudo lindissimo, e eu contei uma história muito especial lá (logo posto algumas fotos pra vocês). =]
Ontem a tarde eles foram para a lua de mel, afinal 50 anos de casados devem ser comemorados com grande estilo né...rsrs
Agora chega de papo e vamos a nossa história de hoje, que é muito especial.
A almofada conta a história da ovelha perdida, uma das parábolas mais conhecidas de Jesus, ficou super bonita, didática na hora da história e muito prática para carregar.
Possui o postorzinho,  2 ovelhinhas contentes, 1 triste e machucada, todos os personagens são em forma de dedoches o que facilita muito na hora de contar a história pois a criança pode (e deve) interagir também, assim o aprendizado fica mais fácil e gostoso.





Se desejar encomendar é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dicas para as férias

Bom dia amigos!!

Mês de férias, criançada em casa e bate aquele desespero, o que fazer com elas nesses dias, não é mesmo? Pois bem, trouxe algumas dicas do que fazer com os pequenos e o melhor de tudo algumas dicas além de divertirem a criançada ajuda a educar também.
Esse mês em que estão em casa e longe da escola é muito importante para que a criança tenha um maior contato com os familiares e amigos e nós somos os responsáveis por apresenta-los ao mundo que eles não veem em sala de aula.
  1. Por mais simples e prático que seja, tenha cuidado com o excesso de  televisão, computador e vídeo game,  filmes e jogos violentos influenciam na vida da criança, mas se não tiver jeito opte filmes infantis, por programas e jogos  educativos.
  2. Aproveite as estreias de filmes e peças de teatro, deixe as crianças escolherem o que mais gostam, participem desse momento com eles, mas lembrem-se criança deve parti capar de programas de criança.
  3. Solte sua imaginação crie e invente tudo o que puder, criança adora sujar a mão para criar algo novo. Itens que podem te ajudar: Cola, tesoura, régua, lã, retalhos de tecidos, tintas de diversas cores, papeis coloridos (crepom, cartolina, sulfite coloridas), rolinhos de papel higiênico ou papel toalha e por ai vai.
  4. Escolha uma receita simples de bolo e prepare com seus filhos, utilize aquelas forminhas individuais de cupcakes, deixe eles participarem, por a mão na massa fazer sujeira na cozinha se for o caso..rs Depois de pronto crie varias decoraçoes diferentes. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa e super deliciosa.
  5. Vá ao Museu já!! Seja ele de arte, de ciência, de esportes, do futebol, de história ou de qualquer outro tema. Acredito que em quase todas as cidades há vários museus com atrações super legais. É um passeio cultural bem bacana para fazer com as crianças estimula o interesse pela a história e aguça a curiosidade pelas coisas antigas.
  6. A leitura deve ser um hábito, estimule o seu filho a ler, hoje no mercado temos diversos livros infantis, com sons, com personagem em forma de fantoches, em 3D, um mais lindo que o outro, dá até vontade de ler também. Alias, crie você o hábito de ler também, pois não adianta nada o seu filho ir ler o livro e você ir ver televisão. Dê o exemplo!
  7. Mostre a eles como você brincava quando era criança, pega-pega, esconde-esconde, queimada, carrinho rolemã, policia e ladrão, amarelhinha, andar de skate e bicicleta no parque. 
  8. Que tal uma noite do pijama? Quem é que não gosta disso, peça para seu filho convidar um amiguinho ou mais que um, prepare lachinhos, guloseimas e um filminho bem legal e deixe-os bem a vontade.
  9. Passar a tarde na casa da vó é uma delicia, deixe a criança participar da vida de seus familiares, ajudar a vovó a fazer um doce na cozinho ou o vovô a cuidar do jardim, ajudar o tio a arrumar o carro e o pai a lavar a garagem são atividades importante para que assim a criança vá descobrindo afinidades com cada familiar.
  10. Nesse mês em que a criançada passa o dia todo em casa procure sempre estar com elas, dar carinho, amor e atenção, pois assim a criança se sente querida, importante e amada. Procure organizar o seu tempo e o das atividades para que tudo possa ser feito a tempo e assim as férias se tornem inesquecíveis.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dia dos Pais

EEe aai moçada tudo certo?
Já passamos da metade de Julho e logo logo vem uma data muito importante para todos nós. 
Dia de homenagear aquele que nos criou, nos educou e nos ama muitooooo...
Tenho pra mim que dia dos Pais e dia das Mães devem ser todo o dia, pois todos os dias eles demonstram amor, carinho e dedicação. 

Hoje trago 2 sugestões de lembrancinhas para presentear o paizão!!
A primeira é um saquinho de lixo para por no carro e a segunda um estojinho básico com um pente e uma lamina de barbear.


 



 
Gostaram? Se você possui escola, igreja, associação e afins e gostaria de encomendar em grande quantidade é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Bjs

terça-feira, 16 de julho de 2013

Tapetes de Histórias

Oiiieee... Muito boa tarde para todos vocês!! ;)
Como estão passando esses dias?

Hoje tem tapete de histórias!! \o/\o/
Em um único tapete contamos 3 histórias. O tapete é dividido em 2 partes, dia e noite, no lado da noite é contato a história do nascimento de Jesus, no lado do dia é contato a história da infância de Jesus e a história de Zaqueu.













E ai gostaram? Ficou bem bonito né?! Para encomendar é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Corre e garanta já o seu!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Todo o esforço vale a pena!

Bom dia meninas e meninos!!
Tudo bem aí com vocês? Aqui comigo está tudo ótimo, sexta-feira linda de sol.. Adooroo!! ^.^
Não poderia deixar de compartilhar com vocês um e-mail super fofo que recebi semana passada de uma cliente lá de Curitiba.
Quando vemos que o cliente gostou do produto, que atendemos além das expectativas é uma felicidade muito grande, pois trabalhamos bastante e colocamos muito amor e carinho em cada personagem ou cenário que fazemos.


Maricelle,
Para nós foi uma honra confeccionar o seu material, ficamos imensamente felizes em poder participar mesmo que de longe da evangelização das crianças, tenho certeza que fará ótimo uso dele!

Obrigada pelo carinho. =)

Essas foram as encomendas feitas por ela, mandamos via correio e chegou tudo direitinho.
Portanto, se você ainda não encomendou a sua história favorita, corre logo, garante já a sua!! Entregamos para todo o Brasil.


quinta-feira, 11 de julho de 2013

A pesca maravilhosa

Buenas tardeees pessoas!

Quase uma semana sem passar aqui né..? Me perdoem, estava tudo muito corrido, além de muitas encomendas graças a Deus, esse mês meus pais vão fazer Bodas de Ouro, vamos fazer um culto de ação de graças tudo é surpresa, por isso nem vou dar muito detalhe aqui, vai que minha mãe vê..Então eu estou em dupla correria..rsrs



Trouxe pra vocês o avental da pesca maravilhosa, mais um milagre que Jesus realizou com seus discípulos.






E aí gostaram? Esse foi lá para Curitiba, junto com outras coisas lindas que já já coloco tudo aqui pra vocês.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mega artesanal

Boa Tardeeeeee..!!

Como vocês sabem ontem participamos da Mega Artesanal e graças a Deus foi sucesso totaaaaal!!
Lá tinha tantas coisas lindas, cada stand um mais lindo que o outro, mas preciso dizer que o meu espaço era o mais lindo de todos..rs
Foi super legal e divertido, conhecemos novos artesãos e alguns fornecedores também.
Logo logo temos muitas novidades para vocês, fiquem super ligados aqui no blog, na fan page e no youtube. ;)
Bom, agora vamos ao que interessa.. as fotos!! rs









Muito Feeeeliiiizzz!!! \o/\o/


A casa da Mega estava muito legal, muitas idéias para decoração, adorei as cadeiras de lá..rsrs


Olha que lindas essas bonecas, são feitas de E.V.A, fiquei apaixonada também quero fazer uma...rsrs



E a minha amiga Patricia foi me visitar lá na feira... Adoreeeii!!