quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Os sonhos que José revelou

Olá pessoal, como vocês estão? O que fizeram de bom esses dias? Nós aqui estamos trabalhando bastante, produzindo material e preparando muitas novidades.
Logo logo tem material para a nova trimestral hein, então fiquem ligadinhos aqui no blog, na fan page e no YouTube.
Sempre preparamos tudo com muito amor e carinho, pesquisamos, idealizamos, desenhamos e sonhamos com cada produto que é confeccionado, sempre pensando uma maneira simples e criativa de contar histórias e de alguma maneira fazer com que a criança faça parte desse mundo seja uma história bíblica ou lúdica. =)
E por falar em sonhos, um tempo atrás confeccionamos um pedacinho da história de José, aqui ele já está preso junto com o padeiro e o copeiro, eles tiveram um sonho muito esquisito mas José os explicou o que significava aquilo, depois de um tempo o Faraó também teve um sonho estranho e o padeiro e o copeiro lembraram o que José havia dito para eles na prisão, então avisaram o Faraó que mandou chamar José que desvendou o seu sonho, depois disso ele foi nomeado o governador do Egito e foi uma alegria só.

A prisão que utilizamos para contar essa história serve também para as histórias de Daniel na cova dos leões e a dos seus amigos na fornalha, para caracteriza-la é só ir mudando os acessórios, possui padeiro, copeiro, Faraó, José, as visões de cada sonho, a caminha do Faraó e a túnica que José ganha do rei quando vira governador, todos os personagens são em forma de dedoches.






E ai gostaram? Espero que sim... e se vocês quiserem encomendar esse e outros materiais é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário