sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Para sala de Aula

Bom dia pra vocês, que Deus abençoe cada um, dando um dia agradável e feliz a todos!!
Há um tempo atrás fiz um quadro do tempo e a chamadinha para minha sala de aula, foi um sucesso só!
A chamadinha é em forma de casinha com "janelinhas" coloridas para colocar as fotos de cada aluno, sugiro que sempre tenha o nome e a foto de cada criança. Ela serve para te ajudar a conhecer cada aluno (ótimo para os primeiros dias de aula até a gente decorar o rostinho e o nome de todos os alunos), serve também para organizar a sala de aula e incentivar os alunos a frequentarem mais a escola, pois sempre vão querer ter sua fotinho colada no quadro.
O quadro do tempo é um gatinho muito simpático segurando uma espécie de relógio, tem o dia ensolarado, nublado ou quando o sol aparece bem pouquinho, chuvoso e com muito vendo, conforme está o tempo naquele dia, você pode pedir para um aluno girar o ponteiro. É um ótimo material para ajudar os pequenos a conhecer as temperaturas  e estações do ano, lembrem-se de dar a oportunidade de todos os alunos participarem das atividades diárias da sala, isso é muito importante para o crescimento intelectual, aumenta e melhora o convívio com os outros alunos.
Ambos os materiais podem ser usados no mural da sala ou em um cantinho especial, o importante é sempre incentivar a presença da criança na escola e o aprendizado de cada um.



Os materiais são feitos por encomenda, por isso não perca tempo e encomende logo o seu, você pode escolher o tema que desejar para sua sala de aula fica bem linda.
Entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário