quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A história de Samuel

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como passaram de ano novo? O nosso foi bem gostoso, a família toda reunida, ainda um pouquinho chateados pelo fato do meu pai não estar mais conosco, mas confiantes nas promessas de Jesus de que muito em breve quando Ele voltar nós iremos nos encontrar novamente.

Bom mas agora temos um ano novinho em folha, cheio de oportunidades para realizar sonhos, metas e objetivos, então bora trabalhar!!!
E para a primeira história de 2014 eu escolhi a história do pequeno Samuel, ela é contata em um tapete, ele possui dois lados bem neutros, um lado é terra com montanhas e arbustos e o outro lado possui mar e um cercadinho onde pode ser contada a história de Davi, o legal dos tapetes e dos aventais é que com o mesmo material você conta diversas histórias é só adquirir os dedoches.
Esse kit possui o Templo em que Samuel morava e 3 personagens, Ana, Eli e Samuel, ele tem a vassourinha e um paninho na mão, pois ajudava Eli a cuidar do Templo.



Se você gostou do nosso material e tem interesse em adquiri-los é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Bjs

2 comentários:

  1. Oi Tia Sô, aposentei-me como professora dos pequeninos, devagarzinho vou lendo seu blog.
    Tenho um blog Infantil: Mundo dos Inocentes.
    Tem banner no lado direito do Lua Singular.
    Vou segui-la também
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Olá Dorli, obrigada por sua visita, venha sempre viu!!
    Bjs

    ResponderExcluir