terça-feira, 4 de março de 2014

Caderninhos

Bom dia pessoal! O que estão fazendo de bom nesse feriadão? Pulando bastante carnaval? Aqui é só trabalhooo.. mas eu não me importo! Adoro o que faço e faço tudo com o maior prazer!! rsrs

Esse ano como lembrancinha de aniversário da Escola Sabatina da minha igreja, fiz um caderninho decorado que acompanha uma linda ecobag personalizada com o nome de cada criança.
Lembrando que é sempre bom padronizar as lembrancinhas, das meninas será rosa com uma menininha e dos meninos será o Jeep. Fez o maior sucesso com as crianças e os adultos também!



O Davi amo o seu presente! Todo mundo quer fazer aniversário logo para ganhar lembrancinha... hahaha


Esse caderninho eu fiz para minha aluninha o ano passado como lembrancinha do dia das crianças, ela amoou!

Confeccionamos por encomenda, então você pode escolher o modelo e o tema que quiser.
Se gostou do nosso material e quer encomendar, é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário