quinta-feira, 20 de março de 2014

Incentivo 3 em 1

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Olhem só que legal esse incentivo ele é incentivo de presença, incentivo de verso áureo e lembrancinha de décimo terceiro.
Vou explicar como funciona, no kit vai um pedaço de TNT azul, 4 ondinhas, 6 pezinhos, 6 peixinhos, 6 varetas e 6 bolsinhas.
Você monta o cenário como quiser, pode ser na placa de isopor (como eu fiz), na mesa, no chão, no espaço que tiver disponível na sua salinha, cole os pezinhos no TNT para que fiquem firmes, quando a criança chegar no horário ela vai apoiar o seu peixinho no pezinho, quando for a hora de falar o verso áureo se ela acertar ela vai pesca o seu peixinho e coloca dentro da sua sacolinha (é legal que tenha a foto ou o nome das crianças para identificar), quando chegar o último sábado do trimestre você pode entregar como lembrancinha a bolsinha personalizada com o peixinho e a varinha para que a criança pesque em casa e guarde com carinho as histórias que aprendeu durante o trimestre.




Vocês gostaram? Eu tenho certeza que a criançada vai curtir e muito essa ideia!
Se desejar encomendar nosso material, entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Bjo bjo

4 comentários:

  1. Olá Solange
    Você blogueiro que torna a net mais colorida e bela
    com suas atraentes postagens os meus Parabéns!
    Hoje é o teu dia!
    Por isso os meus aplausos são pra você
    que nos traz emoção e carinho
    através desta telinha que nada tem de virtual.
    Você é tão real e tão presente
    que é como se nos conhecêssemos de longa data
    PARABÉNS BLOGUEIRO AMIGO(A)
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a ideia por isso aproveitei a última trimestral de São Miguel e tratei logo de comprar para minhas crianças!!!Mas vou ter que copiar alguns peixinhos pois tenho mais que 6 em cada classe,onde vc comprou os ímãs???
    Vc é muito abençoada com seu trabalho com as crianças!!!
    Que Deus continue a abençoando muito!!!!
    Um Feliz Sábado muito abençoado pra vc e sua família,admiro muito sua dedicação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika querida, fico feliz que goste do meu trabalho, faço tudo com muito amor e carinho, é tudo pensado e dedicado para que nossas crianças cresçam no melhor caminho que é o de Jesus. Sou extremamente grata a Ele por me conceder esse privilégio e a vocês todas que vão na trimestral e que gostam do nosso material.
      Os ímãs eu comprei na 25 de março, em um prédio na Rua Basilío Jafe, mas não sei o número, =/ a loja que comprei chama Ceval. Espero que te ajude... rs
      Tenha uma semana linda!
      Fique com Deus
      Beijinhos

      Excluir
  3. Obrigada querida me ajudou muito!!!
    Tenha uma boa noite e continue abençoada pra evangelizar nossos pequenos !!!

    ResponderExcluir