segunda-feira, 24 de março de 2014

Lição para o Rol e Jardim

Boa noite pessoas, nesse domingo tivemos a última trimestral que aconteceu no Jaraguá, corremos bastante mas todo o esforço vale a pena quando recebemos o carinho de cada irmã que dedica um pouquinho do seu tempo para ir até lá conhecer e aprender mais sobre como evangelizar o publico mais importante da nossa igreja.
As crianças são nosso futuro, devemos dedicar tempo, amor, carinho e até mesmo recursos financeiros para ajuda-las a estar sempre no caminho do Senhor Jesus.
Esse trimestre a lição do Rol e do Jardim são bem parecida, falam sobre a Pesca maravilhosa, multiplicação de pães e peixes e Jesus lendo na Sinagoga.
Para o Jardim tem a cura dos leprosos e a mulher do poço (mostro em outro post pra vocês)
Mas com esse kit dá para contar todas as histórias do trimestre para as crianças do rol. 
A pesca maravilhosa vem com o barco, as 2 redes de peixe, os palitoches de pães e peixes, uma fogueira simbolizando a refeição que Jesus preparou na praia, 4 discípulos e Jesus




A multiplicação de pães e peixes vem com essa cestinha linda e super fofa que simboliza perfeitamente a multiplicação,  os discípulos, Jesus e os palitoches são os mesmos da pesca maravilhosa.
 


Jesus lendo da igreja, possui um pergaminho e Jesus que é em forma de luvinha abre e fecha os olhos, pois Ele orava sempre antes de ler a Bíblia.



Vocês gostaram do material? Foi um super sucesso na trimestral, tenho certeza que as crianças vão amar e as professoras também...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário