segunda-feira, 31 de março de 2014

Peixinhos, peixinhos e mais peixinhos

Boa noite pessoal!! Como vocês estão? Devo pedir desculpa pela ausência, mas estamos correndo tanto tanto, com tantas novidades e encomendas que mal tive tempo de olhar meus e-mails quem dirá passar aqui pra dar um oizinho, falha minha eu sei, me perdoem, farei o possível para isso não acontecer  novamente..rsrsrs

Na última quarta-feira estive com a departamental do ministério infantil da APL, lá em Artur Nogueira no estúdio da União, ainda é muito cedo para contar qualquer coisa, mas garanto que vocês vão amar as novidades que vem por ai, mas isso é só pra Junho, até lá eu também irei morrer de tanta ansiedade..hehehe

Quem esteve na trimestral viu que tinha um barco enoooorme lá... fiz ele com material reciclado (era uma caixa de TV)  e eu só passei a tinta marrom, coloquei uma rede (de pescador mesmo) e as almofadinhas de  peixinhos que fiz com feltro de diversas cores.
Muitas de vocês me perguntaram sobre eles então fiz um post exclusivo... rsrs
Essa almofadas são ótimas para decorar as salinhas, eles são super coloridos e fofinhos, deixam a sala bem mais divertida, são do tamanho ideal para que as crianças do rol do berço também possam brincar, não tem perigo de peças pequenas e nem com pontas que podem machucar.
Você pode decorar a sala com eles e ao final do trimestre entregar os peixinhos como lembrancinha de décimo terceiro sábado para as crianças.






Espero que vocês tenham gostado e se quiserem encomendar nosso material, entrem em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário