segunda-feira, 16 de junho de 2014

Calendário

Booom dia pessoal, tudo bem com vocês? Como estão passando esses dias? Eu ando um pouco sumida eu sei, nem vou me explicar muito porque se não o post fica muito grande, mas estamos trabalhando e nos organizando para não deixar o blog assim tãããoo abandonado, temos muitas ideias e projetos para por em prática, mas as vezes falta tempo e disponibilidade de todos nós, mas se Deus quiser logo logo tudo volta ao normal.

Eu sei que o ano já está na metade e que você vão me perguntar porqueee só agora está postando calendário.. rsrs é muito simples.. recebi essa encomenda faz pouco tempo, a professora viu o calendário em uma outra escola e pediu para que fizemos um para sua sala, não faz mal que o ano já começou, pois o calendário pode ser usado pra sempre, já que não tem dias e meses definidos, o número do ano pode ser trocado quando necessário.
Ele ficou de um tamanho bem legal, pode ser deixado em um cantinho especial e vai deixar sua sala muito mais bonita.



E ai gostaram? Se quiserem encomendar nossos materiais entrem em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário